Evolução Imóveis - CJ 8941Tel./Cel.: / +(55) (21) 97018-5487 |
CASA DUPLEX 2 QUARTOS EM CONDOMÍNIO CENTRO DE CAMPO GRANDE RJ
Rua Macedo Coimbra - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 173.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 44,00 |
Condomínio | ------ |
Encante-se com esta maravilhosa Casa em Condomínio, que oferece todo o conforto e praticidade que você procura! Com uma espaçosa sala, 2 aconchegantes dormitórios sendo um deles com uma charmosa varanda, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem, padrão simples e excelente posição frontal/lateral, proporcionando uma vista interna. A orientação solar é voltada para a manhã, garantindo um despertar revigorante. O padrão do prédio é simples, ideal para quem busca tranquilidade e segurança.
Com uma área útil de 83 m², essa Casa em Condomínio, está localizada no Centro de Campo Grande na Rua Macedo Coimbra, ideal para quem deseja praticidade para o dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e tornar seus sonhos realidade!
21 97018-5487 (WhatsApp)
Este imóvel pertence a filial: Evolução Imóveis - CJ 8941
https://www.evolucaoimoveisbrasil.com.br/imovel/casa-em-condominio-2-quartos-a-venda-rio-de-janeiro-rj-campo-grande/V0467